sexta-feira, 27 de junho de 2014

Boneca Transex - Tifanny Taillon , junho 2014









4 comentários:

  1. Linda, amei o blog e amei vc. Fiquei louco aqui. Já veio à Bahia? Vem passar uns dias aqui comigo no meu apto. Adorarei receber vc aqui em casa e passarmos uns dias gostosos juntos. Se quiser manter o contato para irmos conversando, meu skp é nac_neto@hotmail.com
    bjao,

    Neto.

    ResponderExcluir
  2. Tifanny, vc é demais.....vc é sexy...mais é muito bonita......nunca pensei em me relacionar com uma trans...mais vc eu pediria em casamento!!!

    ResponderExcluir
  3. Antonio, Tifanny quando vem a Salvador? vc é linda mim deixa de pica dura. Muito gostosa!

    ResponderExcluir
  4. Umas das mais belas t-gatas do brasil, delicia de travesti safada, com certeza é para casar

    ResponderExcluir