quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Fotos minhas linda sem photoshop ...

















16 comentários:

  1. ô painho, vem visitar a bahia vem gatinha...

    ResponderExcluir
  2. que gata ninfetinha esse anjo queria que você viesse para fortaleza

    ResponderExcluir
  3. Vem para Curitiba, sua linda!!!

    ResponderExcluir
  4. SALVADOR ESTA BOMBANDO VEM PRA CAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. nossa vc e mt linda...passa a postar mais fotos suas...sou seu fã...vc eh uma mulher perfeita...sempre dou uma olhadinha no seu blog...bj

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus Tifanny, me apaixonei quando ti vi, olha, eu já ti muita tran linda, mas você tem uma essência que... slá, sem palavras, muito lindaaaaa. Me add no face por favor https://www.facebook.com/Pedro.Augusto02

    ResponderExcluir
  7. Aguardo por mais postagens, acompanho sempre seu blog. Estou muito afim de conhecer uma trans assim como você! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Estive no rio uma vez e tive a honra de transar com você. Muito gostosa chupa pra caraba e tem um cu gostosissimo. Em breve estarei ai novamente e te quero de novo. Linda

    ResponderExcluir
  9. Vc é maravilhosa.. sou casado, moro em minas... como entro em contato com vc?

    ResponderExcluir
  10. não me canso de olhar suas fotos bela aline! estou mesmo hipnotizado por vc... ai como desejo fazer amor com vc linda princesa... amor sim, sexo não. alguem tão especial merece so o melhor... muito bjo, caricia, carinho, corpos colados, olho no olho... hummmmmmmmmm.... um sonho mesmo....
    por favor vem visitar aracaju, vem....

    ResponderExcluir
  11. ficou linda de blusa azul na primeira foto!!!n tem instagram n?!perguntei agr para vc no whatsapp

    ResponderExcluir
  12. Você é uma deusa perfeita.

    ResponderExcluir