sábado, 29 de junho de 2013

GAROTA





2 comentários:

  1. olá! meu nome é Rodrigo prazer, adoraria que vc fosse a primeira trans a sair comigo além de linda parece ser muito simpática. Reparei que vc não tem um vídeo em que vc é ativa, se quiser até toparia fazer um com vc. Se tiver interesse me manda um e-mail e conversamos ok? r.streva@hotmail.com, e parabéns é a mais linda travesti que eu já ví, na verdade eu nem te considero uma travesti e sim uma mulher "completa". bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie.. tudo bem, caso leia este comentário...

    Conheci voce através de um video no site xhamster, uns dois meses atrás seu nome está escrito errado lá Tifanni Tayllon, foi atração a primeira vista...passei esses dois meses garimpando algo sobre voce mais não achava, perguntei ao rapaz que postou seu vídeo ele não respondeu corretamente ...até que ele postou fotos suas ai.."BINGO" , coloquei no google imagens ai que cheguei aqui... não largo mais..
    Caso leia isso aqui...VOCE TEM FAN PAGE NO FACEBOOK ? , senão deveria ter...
    Por favor posta mais videos no Youtube..Please

    Beijos de seu admirador, Maxy ( maxylove68@hotmail.com )

    ResponderExcluir